quinta-feira, 12 de agosto de 2010

WTF !!!

Como vocês podem ver hoje é um dia WTF! Quem nunca acordou rezando para ser de noite para não levantar da cama?!?! Poizé hoje acordei meio revolts ( é meu caro, é uma nova mistura de revolta com os volts, algo que te deixa de cabelo em pé literalmente), mandei umas desabafadas no meu twitter( olha que nem uso essa inclusão digital) e agora resolvi vir aqui desabafar no blog! Hoje o meu WTF vai para músicas com letra sem noção, acordei com vontade de xingar o caralhoA4(aquela folha de impressora sabe?!?!Tente fazer um origami de caralho, aposto que tu vai querer xingar também!), então vou mandar algo que passou pela minha cabeça hoje, parei para pensar e me veio: " a música eletrônica é uma música do preguiçoso que não queria escrever a letra então deixou só a melodia", mas pior que isso é a música com letras IDIOTAS que no meu ponto de vista significa o seguinte: " a pessoa escreveu isso porque ela não é preguiçosa e sim uma desocupada, com o tempo livre, então resolveu rascunhar o caminho para o inferno!" . Um exemplo disso são determinadas músicas como:
1."...ela tá de saia e biclicletinha uma mão tá no guidom a outra tapando a calcinha..." -- Quem em sã consciência pelo amor de Deus vai andar de bicicleta usando saia, o mínimo que esse indivíduo podia fazer é realmente tapar a calcinha!
2."...No swing da cor dançando nas ondas, o teu mel, teu sabor, dá água na boca...É a musa do verão..." --  Alguém me explica que diabos quer dizer no swing da cor?? Caso você tenha alguma idéia deixe nos comentários!
3. "... Morro do Dendê é ruim de invadir ... pra subir aqui no morro até a BOPE treme..." -- Meu filho vou te falar, não é só o Dendê que ruim de invadir não, é qualquer morro! Agora se a BOPE treme imagina eu???
4. "O deserto que atravessei ninguem me viu passar estranha e só..." -- Não queria te desapontar não amiga, mas tu ta achando que o deserto é que nem a 25 de Março?? Mas se rolá uns camelôs lá, agente da um jeito de movimentar a parada e ficar te observando =D
5. " ôÔÔ Antônia brilha, Antônia sou eu Antônia é você ..." -- Olha mal sabiam elas que depois de um tempo RONALDO, EDWARD e outros iriam brilhar! E como assim Antônia sou eu ??? o.O fale por você! Se tu é Antônia problema é seu, mas meu nome é outro!

Bom, vou parar meu desabafo por aqui, mas outro dia que eu acordar revolts pode ter certeza que voltarei para desabafar novamente. Autores de músicas, antes de escrevê-las eu aconselho que antes de publicá-las vocês leiam e releiam suas músicas, igual seus professores pediam no jardim lembram?!?! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário